Cadastrar Trabalhos
Cadastre seu trabalho
Ajude-nos a melhorar nossa página.
Erro nas referências?
Clique aqui.

Acervo

BAUER, E.; SOUSA, J. Contribuição ao estudo da trabalhabilidade das argamassas mistas. In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE TECNOLOGIA DAS ARGAMASSAS, 5., 2003, São Paulo. Anais... São Paulo: ANTAC, 2003. p. 1-11.
Santos, J.; Weber, C.; Vettorazzi, E. O uso do brise-soleil pelos projetistas na região central do Rio Grande do Sul. In: ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 13., 2010, Canela. Anais...  Canela: ANTAC, 2010. p. 1-8.
Amorim, Rafael; Duarte, Manuela; LEDER, Solange. Proposta de proteção alternativa para sensores higrotermicos utilizados em medições de ambientes externos. In: ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 13., 2010, Canela. Anais... Canela: ANTAC, 2010. p. 1-8.
Reis, Antônio; Biavatti, Camila; Pereira, Maria. Composição arquitetônica, percepção visual e cognição: uma análise de edificações históricas e contemporâneas. In: ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 13., 2010, Canela. Anais...  Canela: ANTAC, 2010. p. 1-10.
Barison, Maria; Santos, Eduardo. Tendências atuais para o ensino de BIM. In: ENCONTRO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA CONSTRUÇÃO, 5., 2011, Salvador. Anais... Salvador: ANTAC, 2011. p. 1 - 12.
Amaral, T.; Souza, L.; Brandstetter, M. A lean construction no cenário da construção civil da cidade de Goiânia. In: ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 13., 2010, Canela. Anais...  Canela: ANTAC, 2010. p. 1-10.
Martinez, Maria; Alves, Marta; Beyer, Paulo. Avaliação energética visando certificação de prédio verde. In: ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 13., 2010, Canela. Anais...  Canela: ANTAC, 2010. p. 1-10.
França, Conceição et al. A planimetria como recurso didático no ensino da geometria plana. In: SIMPÓSIO NACIONAL DE GEOMETRIA DESCRITIVA E DESENHO TÉCNICO, 16., INTERNATIONAL CONFERENCE ON GRAPHICS ENGINEERING FOR ARTS AND DESIGN, 5., 2003, Santa Cruz do Sul. Anais... Santa Cruz do Sul: EDUNISC, 2003. p. 1 - 8.
-