Cadastrar Trabalhos
Cadastre seu trabalho
Ajude-nos a melhorar nossa página.
Erro nas referências?
Clique aqui.

Acervo

HEINECK, Luiz Fernando et al. Uma metodologia de implantação do sistema Toyota de produção em uma empresa de cosntrução de edifícios a partir do suporte tecnológico do programa de inovação da construção civil do Ceará (INOVACON-CE). In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE GESTÃO E ECONOMIA DA CONSTRUÇÃO, 4., ENCONTRO LATINO-AMERICANO DE GESTÃO E ECONOMIA DA CONSTRUÇÃO, 2005, Porto Alegre. Anais… Porto Alegre: ANTAC, 2005.
HEINECK, Luiz Fernando et al. Fábrica de canetas: aprendendo conceitos de produção a partir de jogos em equipe. In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE GESTÃO E ECONOMIA DA CONSTRUÇÃO, 4., ENCONTRO LATINO-AMERICANO DE GESTÃO E ECONOMIA DA CONSTRUÇÃO, 2005, Porto Alegre. Anais… Porto Alegre: ANTAC, 2005.
HEINECK, Luiz Fernando et al. Continuidade do trabalho em canteiro de obra através da argamassa como material de suprimentos. In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE GESTÃO E ECONOMIA DA CONSTRUÇÃO, 4., ENCONTRO LATINO-AMERICANO DE GESTÃO E ECONOMIA DA CONSTRUÇÃO, 2005, Porto Alegre. Anais… Porto Alegre: ANTAC, 2005.
HEINECK, Luiz Fernando; MACHADO, Ricardo Luiz. Production planning improvement in the building industry through the anticipation concept. In: ENCONTRO LATINO AMERICANO DE GESTIÓN Y ECONOMÍA DE LA CONTRUCCIÓN, 2., 2008, Santiago. Anais… Santiago, 2008.
HEINECK, Luiz Fernando et al. Prototyping contributions for production management in construction. In: INTERNATIONAL GROUP FOR LEAN CONSTRUCTION CONFERENCE, 14., 2006, Santiago. Anais… Santiago, 2006.
BRANDÃO, Douglas; HEINECK, Luiz Fernando. Estratégias de flexibilização de projetos residenciais iniciadas na década de 1990 no Brasil: tão-somente um recurso mercadológico?. Ambiente Construído, Porto Alegre, v. 7, n. 4, 17 , out./dez. 2007.
TRISTÃO, Ana Maria Delazari; HEINECK, Luiz Fernando. Fontes de informação da área de construção civil. SIMPÓSIO BRASILEIRO DE TECNOLOGIA DAS ARGAMASSAS, 2.,1997, Salvador, BA.
FREITAS, Ana Augusta; HEINECK, Luiz Fernando. Segmentação de mercado: proposta de uma metodologia de associação entre clientes e produtos no contexto do mercado imobiliário. Ambiente Construído, Porto Alegre, v. 8, n. 1, jul./set. 2008. Edição geral.
-