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Rocha, Francisco Eugênio Montenegro da; HEINECK, Luiz Fernando Mahlmann; LEITE, Madalena Osório. O conceito plug and play na comercialização de edifícios. In: CONFERÊNCIA LATINO-AMERICANA DE CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL, ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 10., 2004, São Paulo. Anais... São Paulo: ANTAC, 2004.
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Dados do autor na base InfoHab:
Número de Trabalhos: 5 (Nenhum com arquivo PDF disponível)
Citações: 2
Índice h: 1  
Co-autores: Nenhum co-autor encontrado

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Número de Trabalhos: 2 (Nenhum com arquivo PDF disponível)
Citações: 2
Índice h: 1  
Co-autores: 6

Resumo

Este trabalho descreve o desenvolvimento mercadológico de edifícios com apartamentos compactos, localizados em bairros nobres da cidade de Fortaleza, estado do Ceará, explicitando variáveis a serem objeto de estudos de avaliação pós-ocupação e satisfação residencial. Os apartamentos oferecem áreas de uso comum generosas, com uma série de equipamentos incorporados. Os apelos mercadológicos estão ligados à praticidade, conforto e despesas de operação reduzidas do imóvel ao longo de sua vida útil. O conceito, que vem sendo aperfeiçoado ao longo de uma série de três edifícios executados pela empresa nos últimos 5 anos, empresa, culminou com a criação da marca registrada "Plug and Play". Este é um sistema que permite ao comprador efetivamente começar a morar e usufruir o prédio no momento em que este for entregue. Não só toda a documentação legal em termos de escritura é entregue junto com o imóvel, como também são equipadas as áreas de recepção, salão de festas, lazer, espaços para funcionários do prédio e dos apartamentos, guarita, lavanderia, academia de ginástica, sauna, piscina, quadra de esportes, "home-theater", horta comunitária e escritório para a administração condominial. e demais documentos usuais como manual de operação do prédio para o síndico e para os moradores. O sistema "Plug and Play" organiza a vida condominial e propicia condições para seu funcionamento harmônico desde o primeiro dia após a entrega da edificação . Este sistema é objeto de avaliação por parte da empresa quanto a sua receptividade por parte dos clientes e as implicações na vida dos moradores nos momentos iniciais da ocupação do prédio.
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