Mais informações

SUGUINOSHITA, Maria Clara et al. Aplicação de pbl (project based learning) em disciplinas do curso de engenharia civil da ufpr maria clara suguinoshita – mariasugui7@gmail.com1; rodolfo augusto da costa – roaucosta@gmail.com1; isabella bonatto– isabellabbonatto@gmail.com1; stephanie karina silva zau – stephanie.zau@hotmail.com1; dayane de cristo miranda – daymiranda05@gmail.com1; leandro vidal costa castelani – leandro.castelani@gmail.com1; lucas ghion zorzan – lucasghionzorzan@gmail.com1; marcela dutka hortega – mar.dhortega@gmail.com1; w illian martins bueno – willmbueno@gmail.com1; marcelo sefrin nascimento pinto – marcelosefrin@gmail.com1; matheus ferreira sonego – matheusuferreiraus@gmail.com1; otávio maruyama wogel – otavio_mw@live.com1; marcelo henrique farias de medeiros – medeiros.ufpr@gmail.com2 1 2professor estudante de engenharia civil da universidade federal do paraná doutor do departamento de construção civil da universidade federal do paraná. In: CONGRESSO NACIONAL DOS GRUPOS PET DE ENGENHARIA CIVIL, 3., 2016, Curitiba. Anais... Curitiba: UFPR, 2016.
Clique no nome do(s) autor(es) para ver o currículo Lattes:

Dados do autor na base InfoHab:
Número de Trabalhos: 2 (Com arquivo PDF disponíveis: 1)
Citações: 1
Índice h: 1  
Co-autores: Nenhum co-autor encontrado

Resumo

Palavras – chave: Aprendizagem ativa, senso crítico, metodologia, problema. 
-