Mais informações

SIQUEIRA, Eliane Monetti Ferraz de; LIMA JUNIOR, João da Rocha. Shopping Centers: uma abordagem do dimensionamento do potencial e das áreas de venda. Boletim Técnico da Escola Politécnica da USP, São Paulo, n. 36, 12, 1991.
Clique no nome do(s) autor(es) para ver o currículo Lattes:

Dados do autor na base InfoHab:
Número de Trabalhos: 3 (Nenhum com arquivo PDF disponível)
Citações: Nenhuma citação encontrada
Índice h: Indice h não calculado  
Co-autores: Nenhum co-autor encontrado

Resumo

Como a estimativa do potencial de vendas e a determinação das áreas rentáveis, em poucas vezes, são determinadas com embasamento técnico e, ao lado disso, a bibliogradia na área é, se não deficiente, parcial em seu conteúdo, propõe-se uma abordagem para o problema, com vistas a permitir que decisões tomadas para empreender um Shopping Center possam ser balizadas em informações capazes de suportá-la.
-