Mais informações

SIQUEIRA, Eliane Monetti Ferraz de. Shopping Centers: uma abordagem do dimensionamento do potencial e das áreas de venda. 102pDissertação (Pós-Graduação em Engenharia de Construção Civil) - Escola Politécnica, Universidade de São Paulo,São Paulo,1989.
Clique no nome do(s) autor(es) para ver o currículo Lattes:

Dados do autor na base InfoHab:
Número de Trabalhos: 3 (Nenhum com arquivo PDF disponível)
Citações: Nenhuma citação encontrada
Índice h: Indice h não calculado  
Co-autores: Nenhum co-autor encontrado

Resumo

A estimativa do potencial de vendas de um Shopping Center e o decorrente dimensionamento das áreas rentáveis, em poucas vezes, respondem a uma análise crítica quanto aos critérios utilizados em sua obtenção. Devido à insufiência ou deficiência de trabalhos na àrea, o setor se ressente de informações de qualidade, capazes de auxiliar a decisão de empreender. O estudo presente propõe uma forma, para abordagem do problema e cuidadoso tratamento que deve ser emprestado às variáveis que o envolvem, capazes de conduzir a uma resposta sem a fragilidade das limitações produzidas pelos processos usualmente empregados e, principalmente, de soluções aleançadas sem atendimento a qualquer critério técnico.
-