Mais informações

nobre, João Adriano Ponciano; santos, Ana Paula Silva dos; BARROS NETO, José de Paula. A utilização de pesquisa de nível de satisfação de clientes para melhorar a concepção de projetos : um estudo de caso. In: WORKSHOP NACIONAL GESTÃO DO PROCESSO DE PROJETO NA CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS, 2001, São Carlos. Anais... São Carlos: USP, 2001.
Clique no nome do(s) autor(es) para ver o currículo Lattes:

Dados do autor na base InfoHab:
Número de Trabalhos: 3 (Com arquivo PDF disponíveis: 3)
Citações: Nenhuma citação encontrada
Índice h: Indice h não calculado  
Co-autores: Nenhum co-autor encontrado

Dados do autor na base InfoHab:
Número de Trabalhos: 3 (Nenhum com arquivo PDF disponível)
Citações: 11
Índice h: 2  
Co-autores: Nenhum co-autor encontrado

Resumo

Este estudo de caso teve como justificativa buscar uma avaliação geral de imóveis do tipo residenciais unifamiliares, edificados por uma construtora de pequeno porte, que atende à classe média de Fortaleza, enfatizando aspectos que pudessem interferir na concepção de novos projetos. As residências existentes foram todas construídas a partir do mesmo projeto arquitetônico, em um mesmo bairro. O presente trabalho consistiu na aplicação de uma pesquisa de nível de satisfação de clientes com moradores das residências contruídas pela empresa e teve a finalidade de identificar fatores que pudessem realimentar o processo de concepção de projetos. Ou seja, buscou-se encontrar, baseado nas opiniões dos moradores, pontos positivos e negativos que substanciassem o desenvolvimento de projetos em futuros empreendimentos da empresa financiada.
-