Mais informações

ROSENFELD, Elías et al. Metodo relacional de balance termo-luminico aplicado a aulas de la red escolar de la provincia de Buenos Aires: Argentina. In: ENCONTRO NACIONAL DE CONFORTO NO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 4., 1997, Salvador. Anais... Salvador: ANTAC, 1997. p. 434-438.
Clique no nome do(s) autor(es) para ver o currículo Lattes:

Dados do autor na base InfoHab:
Número de Trabalhos: 1 (Nenhum com arquivo PDF disponível)
Citações: Nenhuma citação encontrada
Índice h: Indice h não calculado  
Co-autores: -1

Dados do autor na base InfoHab:
Número de Trabalhos: 1 (Nenhum com arquivo PDF disponível)
Citações: Nenhuma citação encontrada
Índice h: Indice h não calculado  
Co-autores: Nenhum co-autor encontrado

Resumo

El trabajo expone una metodología de análisis (técnicas y herramientas) que relaciona el balance termo-lumínico y el consumo energético aplicado a espacios escolares. Se expone el ejemplo de aulas, considerandolas como módulos edilicios energéticos-productivos (MEEP) de la red de edificios escolares de la Província de Buenos Aires. Argentina

Abstract

This paper presents a methodology (tools and techniques) that relates the thermo-luminic balance and the energy consumption applied to educacional buildings. We expose a classroom example, considering them as Energetic-Productive Building Modules (MEEP), from the Argentine's Educacional Buildings Net.
-