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FREITAS, A. A. F. de; OLIVEIRA, M. C. G. de; HEINECK, L. F. M. A participação do cliente na definição das características do projeto. In: WORKSHOP DE TENDÊNCIAS RELATIVAS À GESTÃO DA QUALIDADE NA CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS, 1997, São Paulo. Anais… São Paulo, 1997.
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Dados do autor na base InfoHab:
Número de Trabalhos: 6 (Nenhum com arquivo PDF disponível)
Citações: 8
Índice h: 2  
Co-autores: 60

Dados do autor na base InfoHab:
Número de Trabalhos: 5 (Nenhum com arquivo PDF disponível)
Citações: 9
Índice h: 2  
Co-autores: 155

Resumo

As questões fundamentais que emergem nas fases de planejamento de um produto e sua propaganda são relativas a quais atributos (ou características) são as mais importantes num processo de tomada de decisão. Os objetivos ligados à propaganda estão preocupados com o aumento da percepção dos consumidores em termos de atributos dos produtos que julgam serem os mais importantes. Na área de planejamento do produto decisões que requerem uma troca entre um alto nível de um atributo contra um baixo nível de outro devem ser tomadas devido a considerações de engenharia e/ou financeiras. Para ajudar nestas decisões o projetista deve primeiro obter mensurações acerca dos atributos que descrevem as alternativas de produtos, segundo: o ponto de vista do cliente. As primeiras etapas da concepção de um projeto para montagem de empreendimentos imobiliários requerem a perfeita identificação do mercado que se pretende atingir, assim como a definição das características pertinentes ao produto em termos de dimensões, estilo e local. Nesta etapa é importante definir políticas e estratégias de forma a atingir os objetivos pretendidos. Um aspecto a ser levantado diz respeito à identificação da demanda pelo produto específico a ser lançado no qual recorre-se a métodos de previsão ou levantamentos de intenção de compra
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