Mais informações

Magalhães Filho, Arnaldo de; AMORIM, Sérgio. Qualidade em serviços – escritórios de pequeno porte. In: WORKSHOP BRASILEIRO DE GESTÃO DO PROCESSO DE PROJETO NA CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS, 5., 2005, Florianópolis. Anais… Florianópolis: UFSC, 2005.
Clique no nome do(s) autor(es) para ver o currículo Lattes:

Dados do autor na base InfoHab:
Número de Trabalhos: 2 (Nenhum com arquivo PDF disponível)
Citações: Nenhuma citação encontrada
Índice h: Indice h não calculado  
Co-autores: Nenhum co-autor encontrado

Resumo

O investimento em certificação pode ser inviável para escritórios de pequeno porte. Este trabalho propõe a adoção de um modelo simplificado de gestão de qualidade e recomendações objetivas para a excelência no atendimento ao cliente. A metodologia adotada foi o desenho do fluxograma de um pequeno escritório de arquitetura e a observação dos procedimentos executados no contato com os clientes. Ao término da implantação do estudo, o escritório está apto a atender seus clientes com excelência, a custos adequados e com flexibilidade para adaptar-se às expectativas dos clientes.

Abstract

Não Disponivel
-