Mais informações

Heineck, L.; Carvalho, L.; Angelim, V. Flexibilidade arquitetônica e gerenciamento de empreendimentos: o caso de um perfil de vendas retardatário. In: ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 13., 2010, Canela. Anais...  Canela: ANTAC, 2010. p. 1-9.
Clique no nome do(s) autor(es) para ver o currículo Lattes:

Dados do autor na base InfoHab:
Número de Trabalhos: 2 (Nenhum com arquivo PDF disponível)
Citações: Nenhuma citação encontrada
Índice h: Indice h não calculado  
Co-autores: 1

Dados do autor na base InfoHab:
Número de Trabalhos: 2 (Nenhum com arquivo PDF disponível)
Citações: Nenhuma citação encontrada
Índice h: Indice h não calculado  
Co-autores: 2

Resumo

A busca por um diferencial na atual concorrência do mercado fez com que as empresas construtoras busquem novas estratégias mercadológicas para a venda das suas unidades. O presente trabalho tem como objetivo analisar os percentuais das vendas das unidades durante a execução de dois empreendimentos de uma mesma empresa construtora segundo a estratégia de flexibilidade através do método de pesquisa estudo de caso. Os resultados indicam que a personalização só tem sentido diante de um percentual significativo de vendas durante o processo de construção do empreendimento.
-