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NUNES, M. F. de O. et al. Realocação de espaços comerciais em loteamento popular: o caso Victório Trez. In: ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 13., 2010, Canela. Anais... Canela: ANTAC, 2010.
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Citações: 2
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Co-autores: 8

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Co-autores: 4

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Índice h: Indice h não calculado  
Co-autores: 4

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Índice h: Indice h não calculado  
Co-autores: 2

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Índice h: Indice h não calculado  
Co-autores: 4

Resumo

Este trabalho trata da localização de espaços comerciais em loteamentos populares. Tem como objetivo principal a proposição de alternativas para a localização mais adequada para os estabelecimentos comerciais em um lot eamento na cidade de Caxias do Sul. O método adotado consistiu na análise de projetos já consolidados em habitação social com embasamento em critérios de localização para empreendimentos comerciais. Os mesmos foram utilizados para a análise da localização de quatro estabelecimentos selecionados. Com base nestes critérios, foi realizado um estudo analítico dos espaços com maior potencialidade locacional, considerando-se as características originais e as relações comerciais vinculadas aos laços de vizinhança encontrados no núcleo. Os resultados obtidos indicam a existência de pontos no novo loteamento com grande potencialidade para atender às atividades designadas ao comércio, mesmo não havendo previsão no projeto urbanístico original. 
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