Cadastrar Trabalhos
Cadastre seu trabalho
Ajude-nos a melhorar nossa página.
Erro nas referências?
Clique aqui.

Acervo

Sposto, Rosa; PEDROSO, Gilson. Análise do ciclo de vida energético (ACVE) de habitações de interesse social (HIS) de paredes de concreto. In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE QUALIDADE DO PROJETO NO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 3., ENCONTRO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA CONSTRUÇÃO, 6., 2013, Campinas. Anais... Campinas, 2013.p.926-938.
CALDAS, Lucas et al. Emprego do sinapi para quantificação de emissões de CO2: estudo de caso para o chapisco em uma habitação unifamiliar. In: ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 16., 2016, São Paulo. Anais... Porto Alegre: ANTAC, 2016.
CALDEIRA, Débora; SPOSTO, Rosa; CALDAS, Lucas. Avaliação do ciclo de vida energético de telha termoacústica com poliestireno expandido e telha cerâmica tipo plan em edificação unifamiliar. In: ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 16., 2016, São Paulo. Anais... Porto Alegre: ANTAC, 2016.
PAULSE, Pablo et al. Desempenho térmico do sistema de vedação vertical e emissões de CO2: Estudo de caro para uma edificação escolar localizada em Goiânia – GO. In: ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 16., 2016, São Paulo. Anais... Porto Alegre: ANTAC, 2016.
LIRA, Júlia et al. Avaliação do ciclo de vida de emissões de CO2 e desempenho térmico de habitações: estudo de caso do sistema construtivo casa express na cidade de Teresina - PI. In: ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 16., 2016, São Paulo. Anais... Porto Alegre: ANTAC, 2016.
Última 1 - 5 de 5
-