Cadastrar Trabalhos
Cadastre seu trabalho
Ajude-nos a melhorar nossa página.
Erro nas referências?
Clique aqui.

Acervo

BRANDSTETTER, Maria Carolina. Análise do comportamento dos clientes do mercado imobiliário com ênfase na mobilidade, escolha e satisfação residenciais. 349fTese (Doutorado em Engenharia de Produção) - Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, 2004.
HEINECK, Luiz Fernando; BRANDSTETTER, Maria Carolina. Aspectos conceituais e metodológicos do comportamento do consumidor do mercado imobiliário: uma caracterização da carreira habitacional. Ambiente Construído, Porto Alegre, v. 5, n. 3, p. 19-3, jul./set. 2005.
BRANDSTETTER, Maria Carolina. Proposta conceitual e metodológica de investigação dos clientes de espaços edificados: uma contribuição à avaliação pós-ocupação. ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 12., 2008, Fortaleza, CE.
BRANDSTETTER, Maria Carolina. Variáveis de influência da demanda para o projeto imobiliário: uma discussão comportamental. ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 12., 2008, Fortaleza, CE.
BRANDSTETTER, Maria Carolina; MORAES, Larissa Alves; PEREIRA, Leidiana Flávia Morais. Investigação de falhas relativas à qualidade em processos construtivos na etapa de energia imóvel. VII SIMPÓSIO BRASILEIRO DE GESTÃO E ECONOMIA DA CONSTRUÇÃO, 2011, Belém, PA.
Última 1 - 5 de 5
-