Cadastrar Trabalhos
Cadastre seu trabalho
Ajude-nos a melhorar nossa página.
Erro nas referências?
Clique aqui.

Acervo

DE FREITAS, Ana Augusta Ferreira; HEINECK, Luiz Fernando Mählmann. Segmentação de mercado: proposta de uma metodologia de associação entre clientes e produtos no contexto do mercado imobiliário. Ambiente Construído, Porto Alegre, v. 8, n. 3, p. 37-49, jul./set. 2008.
GRADVOHL, Renata Furtado; DE FREITAS, Ana Augusta Ferreira; HEINECK, Luiz Fernando Mahlmann. Desenvolvimento de um modelo para análise da acumulação de capacidades tecnológicas na indústria da construção civil: subsetor de edificações. Ambiente Construído, Porto Alegre, v. 11, n. 1, p. 41-51, jan./mar. 2011.
DE FREITAS, Ana Augusta Ferreira; HEINECK, Luiz Fernando Mählmann; TEIXEIRA, Marcelo da Costa. Síntese dos resultados das pesquisas mercadológicas realizadas em cidades brasileiras sobre as necessidades dos clientes do mercado imobiliário. In: ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 11., 2006, Florianópolis. Anais... FlorianÓpolis: ANTAC, 2006. p. 2312-2321.
DE FREITAS, Ana Augusta Ferreira; HEINECK, Luiz Fernando Mahlmann. Acumulação de capacidades tecnológicas: evidências em empresas de construção civil constituintes de uma rede de aprendizagem. Ambiente Construído, Porto Alegre, v. 14, n. 2, p. 7-21, abr./jun. 2014.
DA SILVA, Raimunda Edna Xavier; DE FREITAS, Ana Augusta Ferreira. Gerenciando as estratégias de marketing de uma empresa de construção através do valor do cliente (customer equity). In: ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO, 12., 2008, Fortaleza. Anais... Fortaleza: ANTAC, 2008.
Última 1 - 5 de 5
-